Francinópolis vai realizar a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de mar. de 2023

Francinópolis vai realizar a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente



A Prefeitura Municipal de Francinópolis juntamente com o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, irão realizar nos dias 15 e 16 de março, a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O encontro vai acontecer na Câmara de Vereadores do município.


Este ano a conferência tem como tema, “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

No primeiro dia o credenciamento com a entrega de material acontece às 17h com início das atividades em seguida. No dia 16 a conferência começa às 08h com coffee break de abertura e em seguida palestra magna.

Durante o dia ainda terá debates, oficinas temáticas dos eixos e plenária final com apresentação e deliberação das propostas, além da eleição dos delegados para a Conferência Estadual.

Veja programação completa:

  

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário