Homem é assassinado a tiros e dois ficam feridos na zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de mar. de 2023

Homem é assassinado a tiros e dois ficam feridos na zona Leste de Teresina

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um homem, identificado como Francisco Rafael Matos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (04), por volta das 2h da manhã, na Vila Madre Teresa, zona Leste de Teresina. Outras duas pessoas, Cintia Maria Lopes Rezende, 22 anos, e Victor Gutemberg Torres, 17 anos, também ficaram feridos.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam em um bar quando foram surpreendidas por suspeitos em uma motocicleta que chegaram efetuando diversos disparos.

A PM foi acionada por vizinhos que ficaram assustados com o barulho dos tiros. Ao chegar ao local, a guarnição foi informada que as vítimas haviam sido levadas para a UPA do Satélite.

Na unidade de saúde, os policiais encontraram Cintia Maria com um ferimento na perna e o Victor Gutemberg alvejado na mão. Já Francisco Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime. Equipes da Perícia Criminal foram acionadas e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário