Já classificado para semifinal, Altos recebe o 4 de Julho e mira ponta da tabela no Piauiense - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de mar. de 2023

Já classificado para semifinal, Altos recebe o 4 de Julho e mira ponta da tabela no Piauiense

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A equipe do Altos está em reta final de preparação mirando a partida contra o 4 de Julho que acontece neste domingo (5), às 16h, no Lindolfo Monteiro. O Jacaré passou a semana distante da imprensa e realizando treinos fechados, mas o técnico Jerson Testoni vai para seu quinto compromisso sob o comando do clube dono de invencibilidade e já classificado para semifinal do Piauiense de forma antecipada. 

“A classificação era um dos primeiros objetivos, agora iremos buscar as primeiras colocações. A sequência de resultados é importante porque o grupo ganha confiança, então eu estou muito feliz, pois acho que o grupo vem desempenhando tudo que estamos trabalhando”, frisou Jerson Testoni, técnico do Altos. 

Ao longo da semana alguns atletas desfalcaram treinamentos por conta de viroses, caso do volante Netinho e do atacante Mikael, mas ambos não devem ser desfalques para o jogo de domingo (5), pois retornaram aos treinos na quinta-feira (3). 

A certeza é que o Jacaré terá duas baixas para a partida diante o Colorado de Piripiri. O zagueiro Marcelo e o atacante Rodrigo Fumaça, ambos cumprem suspensão automática. O zagueiro Diogo Henrique e na ponta as opções podem ser Giovani ou o meia Dieguinho improvisado na posição com William Fazendinha jogando como o meia de criação. 

Provável formação: Vinícius, Raul, Lucas Souza, Diogo Henrique e Vinícius Paiva; Diney, Lucas Bessa, Dieguinho, Mikael, Yan Phellipe e Giovani.

O jogo entre o Altos x 4 de Julho acontece neste domingo (5), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário