Justiça Eleitoral em Valença nega que servidores estejam realizando visitas domiciliares - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mar. de 2023

Justiça Eleitoral em Valença nega que servidores estejam realizando visitas domiciliares



JUSTIÇA ELEITORAL

Os juízes eleitorais Dr. Filipe Bacelar Aguiar Carvalho da 18ª Zona Eleitoral e o Dr. José Sodré Ferreira Neto da 89ª Zona Eleitoral divulgaram nesta quarta-feira (15), uma nota em conjunto informando aos eleitores de Valença do Piauí, Novo Oriente, Pimenteiras, Lagoa do Sítio e Aroazes que a Justiça Eleitoral recebeu informações da existência de pessoas que estariam indo as residências das famílias para acessar informações e documentos.

Os magistrados informaram que a Justiça Eleitoral não usa esse tipo de expediente.

“Informamos aos eleitores em geral, que a Justiça Eleitoral não comparece à casa de nenhum eleitor recolhendo informações e/ou documentos, bem como não tem nenhum carro ou pessoa autorizada a fazer esse tipo de serviço”, informa o comunicado, que avisa ainda que:

“Se alguém receber pedidos nesse sentido, entrar em contato com os Cartórios Eleitorais das 18ª Zona (89) 98136-7639 e 89ª Zona (89) 98108-5028 para eventuais dúvidas”, alertou.

Veja a integra da nota

Aviso

De ordem do Exmo. Sr. Juiz Eleitoral da 18ª Zona, Dr. Filipe Bacelar Aguiar Carvalho, integrada pelos municípios de Valença do Piauí e Novo Oriente do Piauí bem como do Exmo. Sr. Juiz Eleitoral da 89ª Zona, Dr. José Sodré Ferreira Neto, integrada pelos municípios de Pimenteiras, Lagoa do Sítio e Aroazes, informamos aos eleitores em geral, que a Justiça Eleitoral não comparece à casa de nenhum eleitor recolhendo informações e/ou documentos, bem como não tem nenhum carro ou pessoa autorizada a fazer esse tipo de serviço. Alerta, ainda, que se alguém receber pedidos nesse sentido, entrar em contato com os Cartórios Eleitorais das 18ª Zona (89) 98136-7639 e 89ª Zona (89) 98108-5028 para eventuais dúvidas. Cartórios Eleitorais das 18ª e 89ª Zona

Av. Joaquim Manoel, nº 251 – Centro – Valença do Piauí/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário