Moradora da comunidade “Santa Teresa”em Elesbão Veloso espera há 4 meses por uma lâmpada no poste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de mar. de 2023

Moradora da comunidade “Santa Teresa”em Elesbão Veloso espera há 4 meses por uma lâmpada no poste



05/03/2023

Moradora da localidade ‘Santa Teresa’, senhora Maria Do Carmo fez algumas reclamações na Vale Fm, ela e o seu marido está a 04 meses que solicitam a troca da lâmpada no poste que fica em frente sua casa.



Segundo Maria há 04 meses que a lâmpada queimou, ela já solicitou varias vezes troca da lâmpada, já foi na secretaria preencheu os formulários que lá foram exigidos, mas nunca foi resolvido esse problema. A pessoa que atendeu ela informou que no mês de janeiro não tinha transporte para ir fazer a troca e no dia 2 de março a Sra. Maria do Carmo voltou lá e recebeu a informação de que a pessoa responsável por fazer a troca está estudando.



Sendo assim, ela segue com o poste na frente da sua casa com a luz queimada, o pior disso tudo é que ela continua pagando a taxa de iluminação pública e não ver a resolutividade nesse caso, a secretária de obras não dá uma resposta a respeito desse simples problema, lembrado que o município tem um contrato com a casa de construção aqui de Elesbão Veloso no valor de 198 mil reais e também tem um contrato com eletricista, ambos para fazer os serviços necessários o eletricista para fazer o serviço e a casa de construção para fornecer o material no caso a lâmpada, mais nada é feito e ela continua as escuras correndo vários riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário