Onda de assalto a lojas na Piçarra causa prejuízos; vídeo mostra ação dos criminosos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mar. de 2023

Onda de assalto a lojas na Piçarra causa prejuízos; vídeo mostra ação dos criminosos

 

Câmeras de segurança filmaram um casal furtando um comércio durante a madrugada de quarta-feira (1º) no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. Nas imagens obtidas pelo Cidadeverde.com, o criminoso aparece quebrando a porta de vidro do estabelecimento com uma pedra. O furto aconteceu em pleno dia por volta de 1h40.  

À reportagem, o empresário do estabelecimento disse que o prejuízo causado pelo casal foi de mais de R$ 12 mil. Segundo ele, essa foi a segunda vez que o estabelecimento foi assaltado em um intervalo de 1 ano. 

“Levaram os dois televisores e dois celulares da empresa. Entraram pela porta da frente. Quebraram o vidro e começaram a recolher os pertences”, informou o empresário, que preferiu não se identificar. 

A vítima relatou ainda que na mesma madrugada dois estabelecimentos foram arrombados. Segundo o empresário, há uma onda de assaltos na região. Para contornar essa situação, os empresários estudam contratar segurança particular para fazer ronda na região durante a madrugada. Nos últimos dias, cerca de 10 arrombamentos somente em comércio da Piçarra. 

“O ideal é o policiamento ostensivo. Mas não está resolvendo. Ontem (terçe-feira), por exemplo, o casal entrou primeiro e furtou a TV. Depois eles saíram com a TV porque vinha uma viatura da Polícia. Quando eles passaram, o casal voltou e roubou os celulares e a outra TV”, frisou o empresário. 

O empresário registrou Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Policial e, segundo foi informado, o suspeito de arrombamento já é conhecido da Polícia. Ele informou que o suspeito foi preso em janeiro e logo depois solto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário