Ônibus da Transpiaui sai de Valença e se envolve em acidente em São Raimundo Nonato - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mar. de 2023

Ônibus da Transpiaui sai de Valença e se envolve em acidente em São Raimundo Nonato



Um acidente envolvendo um caminhão carregado de milho, um ônibus da Transpiaui e um caminhão baú se envolveu em um acidente por volta das 14h desta sexta-feira (10) na PI 140 entre as localidades Novo Zabelê e Serra Vermelha em São Raimundo Nonato que deixou várias pessoas feridas.

Segundo o capitão Ivanaldo, da Polícia Militar, o ônibus envolvido no acidente saiu de Valença e seguia com destino a Brasília.

“O ônibus se deparou com uma carreta e um forgão. A carreta tentando ultrapassar. Então para não colidir de frente, o motorista tirou o ônibus da via, tombando o ônibus”, disse o policial.

Os feridos foram conduzidos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem os primeiros socorros. Os condutores do ônibus e do caminhão foram conduzidos também para a unidade de saúde. Já o condutor da carreta evadiu-se do local.

O caminhoneiro valenciano Raimundo Nonato disse ao Portal V1, que um amigo identificado por Breno que mora em Pimenteiras estava no ônibus e assim como ou demais ocupantes se assustou com o acidente, mais graças a Deus não sofreu maiores escoriações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário