Parte do teto de shopping desaba em Osasco e causa pânico - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mar. de 2023

Parte do teto de shopping desaba em Osasco e causa pânico

 

Parte do estacionamento externo do Osasco Plaza Shopping desabou na tarde desta 4ª feira (8.mar). O shopping fica no centro do município de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, e o estacionamento compõe o teto dele.

De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a estrutura e veículos que estavam estacionados nela caíram sobre a praça de alimentação. Lojas foram atingidas.

O motivo do desabamento foi uma infiltração de água. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para atender a ocorrência. Imagens do interior do shopping mostram a destruição após o incidente.

Em nota, o superintendente do Osasco Plaza Shopping disse que "graças a Deus e à rapidez, eficiência e agilidade da equipe de segurança, não temos vítimas". "Após o susto, aparentemente só tivemos danos materiais, que foram constatados pelos técnicos. Após análise, eles constataram que a infraestrutura do prédio não tem mais nenhum sinal de gás, e a parte da laje que desabou é muito antiga, causando o incidente. Eles continuam com as investigações sobre os danos materiais", complementou.

Outros casos

Em 1996, uma explosão causou a morte de mais de 40 pessoas no Osasco Plaza Shopping. Ela rompeu o chão da praça de alimentação e jogou o piso para cima, derrubando o teto.

Em 2004, uma parede externa do shopping desabou. E, em 2015, uma infiltração provocou o desabamento das placas de gesso da praça de alimentação.

 

Fonte: Sbt News

Nenhum comentário:

Postar um comentário