Piauí Pop anuncia mais quatro novas atrações e a venda do primeiro lote de passaporte - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mar. de 2023

Piauí Pop anuncia mais quatro novas atrações e a venda do primeiro lote de passaporte



Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com



Aguenta coração. Hoje (3), Piauí Pop anunciou ao vivo no Jornal do Piauí, mais quatro novas atrações do maior festival de música, arte e cultura do Piauí. O evento acontece de 4 a 8 de julho deste ano no estádio Albertão e na Fiepi (Federação das Indústrias do Estado do Piauí).


Veja as atrações confirmadas:

- Poesia Acústica, maior coletiva de rap do País

- Planta e Raiz

- Raimundos

- Paralamas do Sucesso

Foto: Divulgação



Paralamas do Sucesso e Poesia Acústica

Venda de lote

O coordenador do festival, Tiago Peixoto, também divulgou as informações sobre a venda do primeiro lote de passaporte para o evento. O ingresso custará a partir de R$ 299,00 e as vendas começam no domingo (05), às 17h, através do site www.piauipop.com.br.



O Planta e Raiz é uma das mais importantes bandas do reggae brasileiro. Muito antes desta nova geração, a qual clama por uma vida regada por paz e amor, a voz de Zeider e o leve soar dos instrumentos dos meninos que compõem a banda já compunham canções que marcariam gerações por muitos anos, e que – agora – no auge dos seus 24 anos de carreira se mostram mais firmes e maduros do que nunca.

Foto: Divulgação e Webert Belecio / AgNews



Planta e Raiz e Raimundos

Já a banda Os Paralamas do Sucesso é uma das bandas mais importantes do rock nacional e já está há 40 anos juntos. A banda surgiu em 1982 e foi formada no município fluminense de Seropédica. Os seus integrantes são: Herbert Vianna (guitarrista e vocalista), Bi Ribeiro (baixista) e João Barone (baterista).

“A gente se encontra lá”. Uma das expressões mais afetiva e amada do piauiense está de volta após 14 anos. O festival que marcou uma geração inteira, o Piauí Pop, retoma sua missão com muita música, arte, educação, incentivo a produção local, novidades, surpresas e novos espaços.

Artistas já anunciados

O Piauí Pop já tem confirmado na sua lineup seis artistas nacionais. Eles são: Natiruts, Xamã, Biquíni, Criolo, Marcelo Falcão e Marina Sena.

Ao todo, serão cerca de 30 atrações nacionais e locais contemplando os mais diversos estilos musicais durante os cinco dias de evento.

Até julho, a organização do festival, a empresa Open Sound em parceria com o grupo Cidade Verde – TV, Rádios e portal Cidadeverde.com – divulgará as novas atrações e a estrutura do evento que acontecerá no Albertão e no prédio da Fiepi (Federação das Indústrias do Estado do Piauí).

“O Piauí Pop é uma espécie de entidade para os piauienses, tem uma representação simbólica muito forte. Estamos de volta muito consciente do que o festival representa. Ações que eram feitas no Piauí Pop como incentivo a economia criativa, preocupação socioambiental, empreendedorismo, a gente volta absolutamente consciente com tudo isso e amplificando esses compromissos”, disse Tiago Peixoto.

Além dos shows e apresentações artísticas, o festival terá momento para oficinas, palestras e interação com o público.

Todas as novidades você irá acompanhar no portal Cidadeverde.com, no insta da TV Cidade Verde (@tvcidadeverde) e no @piauipopoficial





Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário