Polícia prende suspeito de mandar mantar homem a pauladas em Piripiri - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de mar. de 2023

Polícia prende suspeito de mandar mantar homem a pauladas em Piripiri

 Foto: Ascom/PC-PI 

A Polícia Civil de Piripiri cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (16) e prendeu o suspeito de mandar matar a pauladas Railson Galeno Gomes, em 2022. 

De acordo com a Polícia, três pessoas estão envolvidas no crime, dois executores e o mandante. As investigações apontaram que a motivação do assassinato seria o fato de Railson Galeno, que era usuário de drogas, ser suspeito de praticar diversos furtos a estabelecimentos comerciais na região do bairro Vista Alegre, na cidade de Piripiri, inclusive em um deles teria subtraído uma quantia em dinheiro que seria destinada a ajudar uma vítima de acidente.

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Piripiri

As investigações mostraram ainda que o mandante do crime tinha vínculo com a vítima de acidente e teria procurado os executores para mandar matar Railson Galeno. Eles então teriam atraído e executado Railson a pauladas e posteriormente enterrado o corpo em uma região de mata na cidade.

A Polícia informou que um dos executores já estava preso temporariamente em razão das investigações do homicídio de Railson e sua prisão foi convertida em preventiva. E o outro executor também já estava detido por conta de outro homicídio cometido no início deste ano, em Piripiri.

O corpo da vítima foi localizado peles equipes policiais e os três homens vão responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Participaram do cumprimento dos mandados a 6ª Delegacia Regional em Piripiri e a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário