Pós-chuva: áreas de risco estão sendo monitoradas em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mar. de 2023

Pós-chuva: áreas de risco estão sendo monitoradas em Picos

 Fotos: Ascom/PMP

Os bairros picoenses São José, São Vicente, Paroquial, Ipueiras, Boa Vista, Junco, São Sebastião, Beira Rio e Exposição, estão sendo monitorados após as fortes chuvas que caíram na cidade. A Secretaria de Defesa Civil tem realizado vistorias com o objetivo de garantir segurança e assegurar ajuda à população.

Em razão das fortes chuvas, famílias tiveram casas alagadas, outras apresentaram rachaduras, correm risco de serem atingidas por deslizamentos de terras. 

Buscando amenizar os problemas ocasionados pelas chuvas, a Defesa Civil está realizando trabalhos de limpeza na Avenida Beira Rio e DNER.

O secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, explicou que o município conta hoje com 20 pontos de alagamentos sendo monitorados.

 “Nos últimos dias tivemos chuvas com aproximadamente 100 mm de água, esse volume causou alguns pontos de alagamento na cidade. A Defesa Civil está monitorando essas áreas de risco e prestando auxílio para as famílias que foram afetadas pelas chuvas”, contou o secretário.  

 

Paula Monize (Com informações da ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário