Prefeito Afonso se reúne com secretário da saúde para tratar sobre inauguração do hospital - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mar. de 2023

Prefeito Afonso se reúne com secretário da saúde para tratar sobre inauguração do hospital





O prefeito Afonso Sobreira de Novo Oriente acompanhado da secretária Municipal de Saúde, Socorro Veloso, esteve reunido nesta quinta-feira (16), em Teresina, com o secretário Estadual da Saúde, Antônio Luiz. A pauta da reunião girou em torno da reabertura do Hospital de Pequeno Porte “Dona Augusta Arcoverde” do município.

O hospital passou por uma reforma em sua estrutura física e agora o prefeito busca junto ao estado uma ação conjunta para equipar o HPP, relata o prefeito.

“Quando o Dr. Florentino era secretário a gente conseguiu uma reforma física completa, mudamos o teto, ajeitamos salas, banheiros foi uma reforma completa, porém a nossa mobília tinha quase quarenta anos era uma mobília que não tinha mais condições de uso e o objetivo principal aqui dessa reunião era exatamente buscar o funcionamento do nosso HPP, o que poderíamos fazer para colocar para funcionar e o Estado ser nosso parceiro”, frisa Afonso que fez uma avaliação da reunião.

“Fomos muito bem recebidos pelo nosso secretário Antônio Luiz e acredito que vai da tudo certo, em breve eu espero está anunciando o dia da inauguração do nosso hospital, todo reformado e com a mobília nova para atender da melhor forma possível o cidadão e a cidadã de Novo Oriente”, disse Afonso Sobreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário