Prefeito de Elesbão Veloso assina termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de mar. de 2023

Prefeito de Elesbão Veloso assina termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora


O Prefeito de Elesbão Veloso Rafael Barbosa participou, nesta segunda-feira, 13 de março em Teresina da solenidade de assinatura do termo de adesão do Programa Cidade Empreendedora, uma iniciativa Sebrae Piaui.

“Estivemos presente na sede do SEBRAE-PI, na manhã desta segunda-feira, para a assinatura do termo de adesão do nosso município ao programa “Cidade Empreendedora”. O “Cidade Empreendedora” é uma iniciativa do Sebrae e serve para direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do nosso município” frisou o gestor.

Os eixos trabalhados no Cidade Empreendedora são: Gestão Municipal, Lideranças Locais, Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Inclusão Produtiva, Territorial e Setores Econômicos, Cooperativismo e Crédito, e Inovação e Sustentabilidade.

Participam do projeto as cidades de Água Branca, Amarante, Cajueiro da Praia, Caridade do Piauí, Colônia do Gurguéia, Corrente, Cristino Castro, Demerval Lobão, Elesbão Veloso, Esperantina, Guadalupe, Inhuma, Ipiranga do Piauí, Itaueira, Lagoa do Barro do Piauí, Marcolândia, Paulistana, Piripiri, Regeneração, Ribeiro Gonçalves, Santa Cruz dos Milagres, São João do Arraial, São João do Piauí, São José do Divino, São José do Piauí, São Miguel do Tapuio, São Raimundo Nonato, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário