Prefeito de Várzea Grande visita escolas municipais nessa primeira semana de aula - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mar. de 2023

Prefeito de Várzea Grande visita escolas municipais nessa primeira semana de aula


O prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo, realizou visitas nas escolas municipais para acolher os alunos nesse início do ano letivo. O gestor se reuniu com os profissionais e estudantes das unidades de ensino, as escolas Prima Kelly, Antônio Francisco de Sousa e Zumbi dos Palmares.

Antes do início das aulas para melhor receber as crianças foram feitas adequações na infraestrutura e reforma na escola de educação infantil Prima Kelly (prédio anexo). Além disso, foi feita aquisição de materiais pedagógicos e básicos para atender as necessidades das turmas com o alunado de 2 e 3 anos, sendo a oferta de vagas para crianças de 2 anos uma novidade implantada pela gestão esse ano.

O prefeito Dr. Segundo, além de visitar as escolas também trouxe uma mensagem para os estudantes.

“Hoje é o primeiro dia letivo, é o primeiro dia de aula, eu quero aqui dar as boas vindas com todo o grupo de gestores educacional, com toda a escola, com a administração de Várzea Grande e dizer que é necessário o empenho e estudo de cada um de vocês […]. Todos precisam abraçar a oportunidade, se dedicar ao máximo, aproveitar as aulas dos professores porque eu tenho certeza que terão um futuro pela frente brilhante, sejam muito bem vindos”, acolheu o prefeito com essas palavras as crianças e adolescentes no início das aulas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário