Show com grandes bandas encerra as festividades do aniversário de Aroazes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de mar. de 2023

Show com grandes bandas encerra as festividades do aniversário de Aroazes



A Prefeitura de Aroazes encerrou nesta segunda-feira (27) a programação do aniversário da cidade com apresentação de grandes bandas para os munícipes e visitantes. No início da noite, o prefeito Manoel Neto recepcionou o secretário de Segurança do Estado, Chico Lucas, além do comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Scheiwann Lopes, sete prefeitos piauienses, entre eles o presidente da APPM Toninho de Caridade e da AMPAR João Luiz, além de vereadores e secretários em sua residência.

O momento festivo deu continuidade na praça de eventos com muitas atrações subindo no palco para alegria dos aroazenses. Com o espaço lotado, o prefeito Manoel Neto e o vice-prefeito Adalberto Sousa discursaram para o público desejando uma noite de muita diversão e reforçando o compromisso de continuar trabalhando para fazer de Aroazes um município próspero e feliz.

Após as falas, um show pirotécnico iluminou o céu da cidade de Aroazes que completa 61 anos de Emancipação Política. Entre as bandas que se apresentaram estava Brasas do Forró que trouxe grandes sucessos, o público ainda curtiu Anderson Rodrigues, Alanzim Coreano com o rits do momento, além de Marcos Julião e Marcos Silva, e Forró Bandido que tocou até o dia amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário