Tribunal do Crime: polícia prende quatro suspeitos de realizar tortura no Piauí ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mar. de 2023

Tribunal do Crime: polícia prende quatro suspeitos de realizar tortura no Piauí ASSISTA

 

A  Força Estadual de Segurança Pública e a Delegacia de Bom Jesus cumpriu quatro mandados de prisões contra supostos membros de uma facção criminosa suspeitos de praticarem de tortura e de tentativa de homicídio contra um homem em uma suposta atuação do Tribunal do Crime no município de Cristino Castro, a 158 km de Teresina. Entre os presos está um pai e filho.

O crime ocorreu no dia 9 de fevereiro, quando a residência de Marcos dos Santos Guedes foi invadida, depois ele foi levado para um local onde foi torturado e atingido com um disparo de arma de fogo.

Fotos: PC-PI

Após a sessão de tortura, os suspeitos decidiram levar ele para um lixão em Cristino Castro, mas ele conseguiu fugir e informou o caso para a polícia. Quatro suspeitos foram presos nesta quinta-feira (2) após cumprimento de mandados de prisão.

"A ação de hoje diz respeito a uma criminalidade organizada, um grupo de faccionados que agem na região e queriam atentar contra a vida de outro. Hoje foram presas quatro pessoas, e vai ser cumprido mais um mandado de um individuo que devido ao seu histórico criminal já estava preso em Bom Jesus", informou o delegado Célio Benício, da Gerência de Polícia do Interior.

Os policiais ainda apreenderam três armas de fogo, munições e drogas. Os nomes dos presos não foram informados pela Polícia Civil.


Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário