Vereador pede reabertura do centro cirúrgico do Hospital de Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de mar. de 2023

Vereador pede reabertura do centro cirúrgico do Hospital de Elesbão Veloso




A demora pela reabertura do centro cirúrgico do Hospital Estadual Norberto Moura em Elesbão Veloso, foi debatida pelos vereadores na última sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal. O tema foi apresentado pelo vereador Francisco Almeida, conhecido por Pará, que lembrou quanto tempo o centro cirúrgico está fechado mesmo com a promessa da direção anterior de reabri-lo em 90 dias.

“Já estão com um ano agora em março que eles estão à frente do hospital e prometeram que com 90 dias após assumirem o hospital estaria funcionando o centro cirúrgico mais até agora nada”, afirmou o vereador, que disse ainda que quando a direção estava a cargo do grupo do prefeito, a oposição que depois assumiu a direção batia diariamente pela reabertura do centro.

“A gente via muito a cobrança da oposição quando o hospital era entregue ao grupo do prefeito eles batiam todo o dia cobrando que o prefeito não ia atrás” frisou o vereador.

O vereador Fernando Moura saiu em defesa da direção dizendo da complexidade para colocar em funcionamento o centro cirúrgico.

“O centro cirúrgico pra funcionar tem que ter uma estrutura não só física mais humana precisa de cirurgião precisa do anestesista tudo pra funcionar temos o centro cirúrgico mais não tem a parte de pessoas”, pontuou o vereador que disse esperar que a nova direção que assumiu recentemente seja mais “eficiente” para resolver o problema, assim como lembrou que foi uma promessa do governador Rafael Fonteles.

“É uma promessa do governador Rafael e eu acredito por ser um governador jovem, mais por experiência em trabalho eu acredito que vai se resolver”, disse o parlamentar.

Francisco Almeida, o Pará destacou o papel do vereador nesses temas importantes. “O nosso papel é cobrar para que o hospital atenda as demandas não só de Elesbão Veloso, mas de todos os municípios que precisam daquela entidade e eles deixam muito a desejar”, afirmou em entrevista ao radialista Zé Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário