Vereadora Laíse se reúne com secretário de Educação do Estado, ‘em busca de melhorias para Elesbão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mar. de 2023

Vereadora Laíse se reúne com secretário de Educação do Estado, ‘em busca de melhorias para Elesbão



Fonte Vale fm.

Vereadora Laíse Lima Verde do PL, esteve na manhã desta segunda-feira (06), na Secretaria de Educação do Piauí (SEDUC), onde na oportunidade a vereadora solicitou que seja realizada a recuperação do prédio antigo da Unidade Escolar José Martins fundado no ano de 1948.



Em uma breve reunião com o atual Secretário de Educação Washington Bandeira a parlamentar teve a oportunidade de tratar de um assunto muito relevante para Elesbão Veloso.



“Levei um ofício solicitando a revitalização do prédio por se tratar de patrimônio histórico e cultural do município. E entendendo que esse trâmite leva um considerável tempo, solicitei de modo urgente que fosse providenciado a limpeza e cuidados com o espaço”, disse a Vereadora Laíse.



Para a parlamentar, será essencial ser realizado um cronograma de limpeza para que assim sejam evitados a proliferação de animais peçonhentos e principalmente de mosquitos da dengue.



Segundo a vereadora Laíse, a reestruturação do prédio com grande valor histórico para o município, trará de volta as atividades pedagógicas que ali eram realizadas. E se mostrou bastante satisfeita com a forma na qual foi recebida pelo Secretário de Educação e muito esperançosa, para que este problema seja solucionado o mais breve possível.



Acompanhe a fala completa da Vereadora Laíse:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário