Corpo de homem é encontrado em terreno baldio na zona leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de abr. de 2023

Corpo de homem é encontrado em terreno baldio na zona leste de Teresina

 Foto: Tiago Melo/TV Cidade Verde

Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) em um terreno baldio localizado no Loteamento Mirante dos Morros, no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 8h10 sobre o corpo de um homem que estava em um terreno.

“Pelo Copom recebemos a informação de que um corpo foi encontrado em um terreno baldio. O corpo estava em uma região que tem mato, muito entulho, próximo a um córrego. No local nossa equipe constatou que ele realmente estava morto”, informou o capitão Elivan, do 5º BPM.

No corpo da vítima foi encontrado apenas um ferimento na cabeça. A suspeita é que seja um jovem que estava desaparecido.

“Ele não tinha nenhuma perfuração de tiro ou alguma coisa perfurante pelo corpo, apenas uma marca na região do crânio, como tivesse sido atingido por alguma coisa. Uma pessoa no local afirmou que a vítima parecia com um jovem que estava desaparecido. A família já foi informada e irá no IML para fazer o reconhecimento, então não podemos dizer ainda quem é”, explicou.

A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.


Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário