Eduardo cita decisão da diretoria do Flu-PI ao justificar dispensas: "Seguir o trabalho" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2023

Eduardo cita decisão da diretoria do Flu-PI ao justificar dispensas: "Seguir o trabalho"

 Foto: Cidadeverde.com

O Fluminense apresentou oficialmente nesta sexta-feira (28) seus novos reforços. O volante Geandro e os atacantes Ivamar e Tiaguinho chegaram ontem à capital e participam hoje do segundo treino com o Vaqueiro. Faltando pouco mais de 10 dias para a estreia na Série D do Brasileiro que acontece no dia 7 de maio contra o Ferroviário, às 17h, em Fortaleza. O time substituiu nove peças com apenas três nomes até então, mas a diretoria deve anunciar mais alguns ainda essa semana

“Que foram importantes na conquista do vice-campeonato e também na conquista do título no ano passado. Jogadores importantíssimos e de muita qualidade, foi uma decisão da diretoria. Conversamos. Tentamos rever algumas coisas, mas eles decidiram dessa forma e a gente tem que acatar e continuar o trabalho. Temos que olhar para frente e ir atrás de algumas peças que podem entrar no lugar dos que saíram e dar uma qualidade no mínimo igual para não perder a dinâmica que tínhamos dado no Campeonato Estadual”, disse o técnico Eduardo Dos Santos. 

Um dos contratados é bem conhecido do futebol local, pois já defendeu o River e o próprio Fluminense na temporada 2021. O experiente volante, de 35 anos, cita que as conversas com Eduardo foi o principal fator para aceitar retornar ao estado. 

 

“Reformulação sempre tem no clube. Estamos habituados com isso no mundo do futebol. Chegamos praticamente com uma semana para começar e conhecemos o futebol daqui, venho conversando bastante com o Edu (técnico) e eles estão montando um time forte, competitivo e eu espero que dê tudo certo”, afirmou o volante Geandro. 

O time também já integrou os dois atacantes – Tiaguinho e Ivamar Júnior. Os dois chegam com bagagem do futebol nordestino, mas para suas primeiras passagens no futebol piauiense. Tiaguinho é atacante ponta e tem como principal característica a velocidade. 

“Desde pequeno. Pelo meu tamanho muita gente fala muita coisa, mas isso me ajuda muito. Me empenho bastante e consigo usar bem minha velocidade. Já disputei a Série D com o Rio Branco, do Espirito Santo e sei como é a competição é bem difícil, mas vamos trabalhar com os pés no chão para conquistar esses objetivos”, disse Tiaguinho, atacante do Flu-PI.

O Fluminense realizou atividade na tarde desta sexta-feira (28) no Complexo Joca Claudino. O time se prepara para estreia na Série D que acontece no dia 7 de maio contra o Ferroviário, fora de casa, às 17h, em Fortaleza. 

 


Pâmella Maranhão 
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário