Hospital identifica "paciente misterioso" após mais de um mês internado no ES - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2023

Hospital identifica "paciente misterioso" após mais de um mês internado no ES

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

O "paciente misterioso", internado há mais de um mês no Hospital Estadual de Atenção Clínica, em Cariacica, no Espírito Santo, foi identificado. O nome dele é Ivan Perez, um mochileiro argentino de 27 anos.

Ivan foi atropelado por uma moto no dia 15 de março. Ele estava na Praia da Costa, em Vila Velha, e sofreu um traumatismo craniano. Internado, o argentino não consegue se comunicar com a equipe médica, e estava registrado como Pessoa Não Identificada (PNI).

Funcionárias do hospital divulgaram imagens do argentino e suas tatuagens nas redes sociais. Foi assim que o irmão Emanuel ficou sabendo da situação de Ivan. Há meses a família não tinha notícias dele.

"No Brasil, faz dois anos que eu sei que ele está por aí. Ele é um mochileiro viajante. A última vez que o vimos faz quatro anos, aproximadamente. Há mais de seis meses que ele não se comunicava. Suas redes sociais estavam bloqueadas", conta Emanuel.

Ivan perdeu a mãe há seis anos. O pai e os irmãos estão preocupados e pretendem buscar ajuda financeira para um deles vir ao Brasil e acompanhar o tratamento do argentino de perto.

O mochileiro segue em tratamento e apresentou uma pequena melhora. "É uma lástima que esteja passando por isso. Agora, neste momento, não temos dinheiro para poder viajar. Eu vou fazer tudo o que for possível para juntar o dinheiro e viajar o mais rápido possível", diz o irmão.

 

Fonte: Sbt News

Nenhum comentário:

Postar um comentário