Matos invadem a estrutura da torre de transmissão de TV em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de abr. de 2023

Matos invadem a estrutura da torre de transmissão de TV em Elesbão Veloso



27/04/2023

A torre de TV situada no bairro Matias, próximo a Igreja Matriz, está visivelmente abandonada, com matos que invadem todo o ‘cercado’ e até dentro da própria antena.



Os citados descasos por parte dos órgãos responsáveis pela limpeza e saneamento básico do município são denúncias e episódios constantes vividos pelos elesbonenses.



Além de várias ruas que necessitam do serviço de roço, o problema também é visto na torre de transmissão de Tv de Elesbão, problema este que já vem se arrastando por muitos dias e até meses.



Há um mês foi noticiado o problema, ao procurar o secretário de obras Edi Rufino, ele afirmou que a resolutividade do problema seria de responsabilidade da Agespisa do município, mas, o mesmo se ‘dispôs’ a realizar o serviço de roço do local, e inclusive seria limpo ainda na mesma semana.



Procuramos o local para verificar os fatos, nada foi feito. Os matos tomam conta de toda parte, e com seu crescimento acelerado, os matos invadem agora até a própria torre. O que pode futuramente trazer problemas para a transmissão.



De forma desenfreada os matos estão ocupando boa parte de áreas públicas que oferecem serviços para a população como um todo. Fica então novamente o apelo aos órgãos responsáveis pelos serviços de roço do nosso município.
















NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário