Rafael Fonteles avalia que Reforma Tributária está madura para ser votada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2023

Rafael Fonteles avalia que Reforma Tributária está madura para ser votada

 Fotos: Ccom Paraíba 

O governador Rafael Fonteles (PT) defendeu nesta sexta-feira (28) a necessidade de avanços no debate sobre a Reforma Tributária no Brasil. O chefe do executivo participa do encontro dos governadores do Nordeste, em João Pessoa, na Paraíba, que tem o tema como uma das pautas centrais. 

"Hoje, o governo federal está interessado, o presidente da Câmara está interessado, e a gente acredita que a reforma está madura para ser votada. Nós vamos aqui defender, especialmente, o fundo de desenvolvimento regional, que é muito caro para o Nordeste nessa discussão da Reforma Tributária", disse Rafael Fonteles aos jornalistas em João Pessoa. 

Também participam do encontro o relator da reforma tributária, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), que devem receber sugestões dos governadores sobre o tema. 

Fotos: Ccom Paraíba 

O governador do Piauí é considerado uma das figuras centrais no debate sobre a reforma tributária, liderando as discussões e participado ativamente dos encontros sobre o tema. 

O encontro dos governadores do Nordeste também vai contar com a participação dos ministros Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e Simone Tebet (Planejamento). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário