Acusado de matar ex-esposa na frente dos filhos é condenado a 22 anos de prisão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mai. de 2023

Acusado de matar ex-esposa na frente dos filhos é condenado a 22 anos de prisão

 Foto: Arquivo Pessoal

 

O juiz Anderson Brito da Mata, da Comarca de Manoel Emídio, condenou em 22 anos e três meses de reclusão Erinaldo Barbosa dos Santos em julgamento que foi realizado pelo Tribunal do Júri no dia 4 de maio pelo assassinato da ex-esposa Auxiderlane da Silva Paixão Santos na frente dos filhos.

O crime ocorreu em 25 de setembro de 2017 quando o acusado usou um facão para matar Auxiderlane. Na ocasião os dois estavam separados e tinham dois filhos pequenos que estavam no local do crime.

No julgamento o Ministério Público informou que a vítima sofreu perfurações nas costas e no pescoço, e que a perícia destacou que além de agredir a vítima pelas costas, com perfurações de grande profundidade, Erinaldo Barbosa ainda cortou o pescoço da vítima, quase chegando a decapitá-la.

“O acusado confessou que praticou o crime, devendo a pena ser minorada por essa circunstância. Contudo, presente uma agravante reconhecida pelo conselho de sentença, qual seja torpe. Trata-se de agravante subjetiva que deve ser compensada com a atenuante da confissão. Porém, ressalto que há mais uma agravante, esta de natureza objetiva, qual seja, o meio cruel, também reconhecida pelo conselho de sentença, devendo a pena ser majorada em 1/6. Assim fixo a pena intermediária em 22 anos e 3 meses de reclusão”, afirmou o juiz na decisão.

 

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário