Advogada valenciana especialista em licitações se destaca ministrando cursos pelo país - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de mai. de 2023

Advogada valenciana especialista em licitações se destaca ministrando cursos pelo país



A advogada valenciana, Dra. Ingrid Persi, especialista em licitações, tem viajado pelo Brasil ministrando cursos na área. Com escritório aberto na capital, a advogada também presta assessoria e consultoria para órgãos públicos e empresas privadas.


No último mês de abril, a advogada Ingrid esteve no Acre, no município de Cruzeiro do Sul, ministrando o Curso de extensão para formação de Gestores e Servidores da Prefeitura. Durante 20 dias, a Dra. Ingrid Persi permaneceu no município repassando conhecimentos para uma turma de aproximadamente 50 alunos.

Em seguida, a advogada se dirigiu a Salvador, para o lançamento da “Lei Paulo Gustavo”, juntamente com o Secretário de Cultura do Estado do Piauí Carlos Anchieta, Secretaria a qual a mesma é Presidente da Comissão Permanente de Licitação. O evento de nível nacional contou com a presença do Presidente Lula, além da Ministra da Cultura Margareth Menezes e outras autoridades, aconteceu na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Atualmente a advogada Dra. Ingrid Persi reside em Teresina, onde atende essas demandas. Interessados em contratar serviços podem entrar em contato pelo telefone de Contato: (89) 9 9982-2564.


VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário