Bandido faz arrastão e rouba celulares em escola na zona Leste de Teresina Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2023

Bandido faz arrastão e rouba celulares em escola na zona Leste de Teresina Piaui

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Alunos e funcionários da Unidade Escolar Maria de Lourdes Rebelo, no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina, foram vítimas de um arrastão no início da tarde desta sexta-feira (19). Um criminoso armado entrou no local no momento da chegada dos estudantes e roubou celulares e outros pertences.

O suspeito, ainda não identificado, fugiu e ainda não foi localizado. 

Equipes da Companhia de Policiamento Escolar (CIPE) estiveram no local para atender a ocorrência. 

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que acompanha o caso e que uma equipe multidisciplinar irá prestar suporte aos alunos e professores da instituição. 

Confira a íntegra da nota da Seduc

Sobre arrastão na U.E Profª Maria Lourdes Rebelo

Em relação ao arrastão ocorrido na Unidade Escolar Professora Maria Lourdes Rebelo, a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) informa que a direção da escola tomou todas as providências cabíveis e informou rapidamente à Polícia sobre o ocorrido. Uma equipe multidisciplinar, formada por psicólogos e assistentes sociais, também está sendo deslocada até a escola para dar suporte aos alunos, professores e toda a comunidade, seguindo o Plano de Ação desenvolvido pelo Grupo de Trabalho para Promoção da Segurança e Cultura de Paz nas Escolas.

 

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário