Cidade de Francinópolis comemora 61 anos com muitas realizações e shows , ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mai. de 2023

Cidade de Francinópolis comemora 61 anos com muitas realizações e shows , ASSISTA

Fonte v1.

O município de Francinópolis do Piauí comemorou nesta segunda-feira (01) os 61 anos de emancipação política. Dentro da sua programação festiva, a gestão do prefeito Paulo César se destaca pelas inaugurações de obras realizadas.

Foi inaugurado a creche modelo padrão Professora Sueli, a Praça Ecológica Chaga Belêco, a reinauguração da quadra de esportes da comunidade Chapada do Brejo que foi completamente reforma, calçamento da rua do Desterro Rodrigues, Academia da Saúde e o campo Society Alcenor Malha. Junto com esse espaço também foi entregue uma Quadra de Esporte e uma praça, o local ainda tem previsão de ser ampliado no futuro.

A secretária de Administração, Regiane Morais, destaca esse trabalho que a gestão do prefeito Paulo César vem desenvolvendo no município.

“Essa é a marca da gestão do Paulo César, aonde tem espaço para melhorar a gente melhora […]. A ideia é sempre essa melhorar o que já tem e manter isso, e oferecer uma melhor situação para comunidade em geral onde eles possam ter lazer, onde eles possam brincar com a família e isso nós estamos fazendo”, frisa Regiane.

Feliz com tudo que tem acontecido na cidade, a vice-prefeita Celi, elogia o trabalho do prefeito. “É um prazer imenso cada dia esse trabalho do Paulo César, nos engrandece, nos fortalece e cada dia ele faz mais obras, faz mais inaugurações e tudo isso é bom para o município de Francinópolis”, disse a vice-prefeita que acrescenta.

“Eu quero que Francinópolis continue tendo gestores igual a Paulo César porque nós só vamos ter a ganhar com isso”, elogia o prefeito Paulo César.

Presente na festa de aniversário, o presidente do Partido Progressista, Joel Rodrigues, trouxe sua mensagem para os fracinopolitanos e também enaltece o trabalho do gestor.

“Eu vim aqui trazer o meu abraço ao meu amigo Paulo e a todos dessa bela cidade, Francinópolis completa 61 anos e o povo recebendo os parabéns pelo grande gestor que tem, trazendo grandes ações nessa grande missão de cuidar das pessoas. Como é bom voltar aqui e agradecer esse povo maravilhoso”, externou o presidente do PP no estado.

O deputado estadual Severo Eulálio, que também marcou presença no aniversário da cidade, ressalta a parceria que tem com o município. “Temos orgulho de ser parceiro e de poder contribuir com o município de Francinópolis”, destaca o parlamentar que acrescenta.

“O Paulo César é muito organizado, muito sério, sempre que nos procura é só unicamente buscando recursos para investir no município, então parabéns ao Paulo César, parabéns a toda sua equipe, parabéns a todos os munícipes de Francinópolis, porque quem faz a sua cidade é seu povo”, disse o deputado.

O prefeito de São José do Piaui, Admaelton Bezerra elogiou a gestão do prefeito Paulo César. “A população coloca o gestor querendo que o gestor faça tudo de bom para o município e esse é o exemplo Paulo César, Paulo César é um exemplo para todos nós gestores dos municípios piauienses” disse.

O medico Dr. Antônio Luiz que falou do crescimento da cidade. “Francinópolis só tem crescido, o progresso também chegou em Francinópolis, o desenvolvimento também está aqui porque quem administra Francinópolis é voltado única e exclusivamente para o bem-estar dos filhos de Francinópolis” frisou Dr. Antônio Luiz.

A cidade de Francinópolis encerrou as comemorações de aniversário com show de grandes bandas em praça pública.


 

 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário