Cinco barqueiros são presos após encalhe de embarcação com cigarros contrabandeados - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mai. de 2023

Cinco barqueiros são presos após encalhe de embarcação com cigarros contrabandeados

 Foto: divulgação PF-PI

Cinco barqueiros foram presos após o encalhe de um barco pesqueiro no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. A Polícia Federal informou ao Cidadeverde.com que os suspeitos foram autuados por receptação, logo após serem flagrados tentando retirar a carga de cigarros contrabandeados da embarcação. 

O major da Inácio Delgado, comandante do Batalhão da PM em Luís Correia, acrescenta que a embarcação é do Pará e transportava mais de 100 caixas grandes com maços de cigarros. O valor da carga não foi informado. O barco foi localizado neste domingo (21).

Foto: divulgação PM-PI

"Embarcação contendo grande quantidade de cigarros contrabandeados e que foi localizada na divisa do PI/CE. A embarcação era do Pará, mas seu destino ignorado. Chegamos ao local após denúncia anônima. Possivelmente, a embarcação encalhou acidentalmente por desconhecimento da área. Realizamos abordagem a barqueiros residentes no Piauí que foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes", destaca o comandante do Batalhão Atalaia. 

Foto: divulgação PM-PI

A PF informou que nenhum integrante da tripulação foi localizado até o momento. A Marinha trabalha para desencalhar o barco. 

"A Polícia Federal aguarda a finalização dos procedimentos para efetuar a apreensão da carga e dar seguimento às investigações referentes ao crime de contrabando", informou a PF no Piauí. 

Foto: divulgação PM-PI

 

Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário