Diretor do HGV pede exoneração após cinco meses no cargo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mai. de 2023

Diretor do HGV pede exoneração após cinco meses no cargo

 Foto: Ascom/HGV

O diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Davyd Teles Basílio, de 37 anos, pediu exoneração na manhã desta terça-feira (23) após cinco meses no cargo. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade de saúde.

Segundo a nota divulgada pelo HGV, Davyd alegou problemas pessoais. Além dele, também pediu demissão do cargo o diretor técnico, Brenno de Sousa.

“Davyd Basílio esteve à frente da direção do HGV por cinco meses. O afastamento, segundo ele, deve-se a compromissos familiares”, informou a nota.

Ainda não se sabe qual profissional deve assumir o cargo interinamente até que seja nomeado um novo diretor.

Davyd Teles Basílio é enfermeiro e assumiu o cargo no HGV no dia 3 de janeiro deste ano no lugar do médico ortopedista Osvaldo Mendes, que ocupava o cargo há dois anos. Ele é graduado em Enfermagem, especialista em Urgência e Emergência Hospitalar, Saúde Pública, Saúde Mental e Mestre em Assistência em Unidade de Terapia Intensiva. Foi diretor do Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN), em Floriano; também diretor do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina e do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Tapuio.

Nota Oficial HGV

Alegando problemas pessoais, o diretor-geral do HGV,  Davyd Basílio, pediu exoneração do cargo na manhã desta terça-feira (23) . 

Davyd Basílio esteve à frente da direção do HGV por cinco meses. O afastamento, segundo ele, deve-se a compromissos familiares.

O diretor técnico, Brenno de Sousa, também pediu afastamento do cargo.


Aguarde mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário