Dupla suspeita de assaltar mercadinho é presa em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mai. de 2023

Dupla suspeita de assaltar mercadinho é presa em Picos

 Foto: PM-PI

Na noite desta segunda-feira (08) policiais da 3ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) efetuaram a prisão de uma dupla suspeita de assaltar um mercadinho. O crime ocorreu na Avenida Isabel Gonçalves, no bairro Boa Vista, em Picos.

A dupla foi identificada pelas iniciais J.L.A.C e J.M.S.L e com os mesmos foram apreendidos um revólver calibre 32, cinco munições intactas, a quantia de R$ 92,00 e dois aparelhos celulares.

Segundo a PM, as guarnições começaram a realizar diligências após tomar conhecimento do assalto. Os indivíduos foram localizados em suas respectivas residências no Povoado Fátima do Piauí e Avenida Severo Eulálio.

"De posse das informações e características dos indivíduos, a equipe fez diligências  para capturar os Infratores e por volta das 18:30h, já no povoado de Fátima do Piauí, um dos acusados foi localizado em sua residência, sendo identificado pelas iniciais  J.L.A.C,   onde o mesmo assumiu participação no roubo. Posteriormente a equipe diligenciou em buscar do segundo acusado, sendo esse localizado em sua residência, na Av. Severo Eulálio, identificado pelas iniciais  J.M.S.L, sendo encontrado e apreendido  os objetos roubados", informou a PM.

Diante dos fatos, os acusados e todo o material, foram apresentados na Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Paula Monize

Nenhum comentário:

Postar um comentário