Entregar veículo a pessoa não habilitada e Dirigir veículo automotor sob efeito de álcool.em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mai. de 2023

Entregar veículo a pessoa não habilitada e Dirigir veículo automotor sob efeito de álcool.em Elesbão Veloso




No dia 29/04/2023 no último sábado, policiais militares de serviço na cidade de Elesbão Veloso lavram 02 (dois) TCO's (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por entrega de veículo a menor de idade e realizam prisão em flagrante de um homem por conduzir veículo sob efeito de álcool.



O primeiro TCO foi lavrado em desfavor do nacional F.D.S que entregou a motocicleta Honda CG 160cc, ao menor W. (15 anos).



O segundo TCO foi confeccionado em desfavor de F.L.N. que entregou a motocicleta Honda POP 100, cor branca, ao menor F.C.C.



Em rondas ostensivas pelo centro da cidade, rua Afonso Marfrense, a guarnição avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 125cc, cor azul de forma perigosa. Após a abordagem, verificou-se tratar do nacional C.A.M.S que apresentava sintomas de embriaguez. Diante da constatação, o condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí para os procedimentos de Polícia Judiciária.












POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: PARA SERVIR E PROTEGER.



CONTATO DA PMPI EM ELESBÃO VELOSO: (86)99858-8653



Siga nosso Instagran: @pmpiciaelesbao.veloso

DENUNCIE!!



Garantimos o sigilo da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário