Festa do ‘Dia das Mães’ termina em briga generalizada em Castelo do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de mai. de 2023

Festa do ‘Dia das Mães’ termina em briga generalizada em Castelo do Piauí



Na noite do último sábado (13), uma festa particular promovida por um restaurante acabou em confusão e briga generalizada entre os frequentadores do evento em Castelo do Piauí, distante a 184 KM de Teresina. Segundo as informações, no momento do ocorrido estava acontecendo uma festa em alusão ao Dia das Mães, comemorado nesse domingo, 14 de maio.

Ao O Dia, o comandante da 4ª CIA de Castelo do Piauí, capitão Ricarte, informou que os policiais militares foram acionados em razão dos seguranças particulares da festa não conseguirem conter a situação.
Reprodução/Redes SociaisParticipantes da festa trocaram socos e pontapés em festa do Dia das Mães

“A Polícia Militar foi acionada para atender o caso, e quando chegou os indivíduos já tinham se evadido do local. A guarnição estava fazendo o patrulhamento de uma vaquejada e quando chegou, informaram que os seguranças que estavam no evento não conseguiram controlar [a confusão]”, disse.

O capitão pontuou ainda que foram feitas diligências para assim localizar o paradeiro dos acusados envolvidos na briga, mas até o momento ninguém foi localizado.

Por fim, o agente de Segurança Pública destacou que aguarda o responsável por promover a festa para prestar esclarecimentos e, dessa forma, responsabilizar os envolvidos. Felizmente ninguém ficou ferido.

“A gente espera que o dono da festa se apresente na delegacia para que assuma a responsabilidade dele e que noticie os fatos para que esse caso seja devidamente apurado”, concluiu.

Com edição de Nathalia Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário