Homem é assassinado com golpes de faca na cidade de Inhuma e suspeito do crime foi preso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mai. de 2023

Homem é assassinado com golpes de faca na cidade de Inhuma e suspeito do crime foi preso


POR FABIANA SANTOS


A Polícia Militar foi acionada neste sábado (06), por volta das 21h na cidade de Inhuma do Piauí, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Através de ligação os policiais foram informando que na rua Eurípedes de Aguiar, bairro Liberdade, teria ocorrido uma discussão entre dois homens, e um deles teria desferido um golpe de faca no outro.

Se deslocabdo até ao local citado, juntamente com uma equipe do SAMU, foi constatado a veracidade dos fatos, bem como a vítima foi socorrida para o hospital, porém, diante da gravidade dos ferimentos não resistiu, vindo a óbito.

O acusado do crime trata-se de L. F. R. L., 25 anos de idade, que já tem passagens criminais, dentre elas, por furto e receptação. A vítima é o Sr. de iniciais F. S. G., de 40 anos de idade. Os dois já tinham um histórico de discussão, uma vez que o autor vivia em união com a ex – mulher da vítima, e a relação não era amigável entre as partes.

Após colher as informações preliminares, a equipe do GPM, com o apoio da Força Tática, começaram as diligências em busca do autor, conseguindo fazer a prisão dele na madrugada. O acusado foi encontrado sem o objeto do crime, uma faca, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário