Idosa conhecida como 'vovó do pó' é presa suspeita de comandar venda de drogas em cidade do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mai. de 2023

Idosa conhecida como 'vovó do pó' é presa suspeita de comandar venda de drogas em cidade do Piaui

 Fotos: Polícia Militar

Uma idosa de 67 anos, conhecida como Vovó do Pó, foi presa na terça-feira (9) pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) suspeita de comandar a venda de drogas após a prisão do genro no Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.

O major Alves, comandante do Bepi, informou que a prisão ocorreu após receber a informação que a residência continuava funcionando como um ponto de venda de drogas.

“Essa residência já tinha sido alvo de operação do Draco e é conhecida por ser de um membro de uma facção conhecido como Tiquira, que há alguns dias foi preso pelo Draco. Só que mesmo com a prisão, chegou a informação que o local estava ainda vendendo entorpecentes e quem agora estava à frente era a sogra do homem que foi preso, então nossa equipe foi ao local ontem e constatou que realmente era isso”, disse.

No local a polícia encontrou 2 kg de drogas e uma arma de fogo com munições. Todo o material foi apreendido e a idosa, que não teve seu nome revelado pela polícia, foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

 

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário