Idoso de 77 anos mata companheira com tiro de espingarda - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mai. de 2023

Idoso de 77 anos mata companheira com tiro de espingarda

 

Um homem de 77 anos matou a companheira, de 69, com um tiro de espingarda após uma discussão, em Mogi-Guaçu, interior de São Paulo. O criminoso confessou o crime à família e foi preso em flagrante, na noite de domingo (30). 

O casal estava junto há 52 anos. Segundo o filho, o pai bebia muito e ficava agressivo. Nessas situações, ameaçava a mulher caso ela quisesse se separar. Ainda de acordo com o filho, o casamento do pai e da mãe já passava por problemas há muitos anos. Por conta da agressividade do homem, a vítima expressava o desejo da separação. 

O crime ocorreu após o idoso brigar com a irmã e a companheira dizer que a culpa era dele. O atirador, enfurecido e alcoolizado, matou a esposa com uma espingarda e atirou na cabeça da mulher. Depois, tentou se matar, mas a arma não funcionou. 

O criminoso confessou o feminicídio à família, em um grupo de mensagens. O filho do casal acionou a polícia, que prendeu o homem em flagrante.  A vítima será enterrada na segunda-feira (2), em Rio Claro, também no interior paulista. 

 

Fonte: Sbt News

Nenhum comentário:

Postar um comentário