Lagoa do Sítio comemora Dia das Mães com jantar, homenagens e sorteio de brindes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de mai. de 2023

Lagoa do Sítio comemora Dia das Mães com jantar, homenagens e sorteio de brindes



A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio em parceria com os secretários e Câmara de Vereadores realizaram nesta sexta-feira (12), uma festa em comemoração ao Dia das Mães. Com música ao vivo, todas as mães do município foram recepcionadas com um jantar, homenagens e sorteio de brindes e celebração ecumênica comandada pelo diácono Francisco Santos e pelo pastor Cicero.

O vice-prefeito Isauri Moura, explica que a data importante não poderia passar em branco.

“Hoje a Prefeitura de Lagoa do Sítio não poderia deixar de promover essa festa aqui em honra, em homenagem a rainha do lar, a mãe, como a gente disse aqui a mãe é tudo na vida e é por isso que a prefeitura tem a honra de promover essa festa para todas as mães sitiolagoenses”, disse Isauri, que reforçou a grandeza do momento.

“Dia das mães é todos os dias, é por isso que a gente traz hoje essa festa com essa banda, com esse jantar oferecido, com vários brindes aqui para sortear porque mãe merece muito mais a cada dia”, externa Isauri.

Ele ainda destacou a homenagem que a prefeitura fez merecidamente à mãe mais velha, dona Inácia de 102, matriarca do bairro Angico.

“Nada mais justo do a prefeitura fazer a entrega dessa placa de honra ao mérito a dona Inácia, que ela ajudou, foi uma parteira aqui no município de Lagoa do Sítio tanto foi mãe através do seu ventre, trouxe muitos filhos e ajudou muitas outras mulheres na condução do parto, foi uma grande parteira”, afirma o vice-prefeito.

Feliz com a celebração da data, o prefeito Sávio Moura, fala da realização da festa que reconhece a relevância da maternidade e do ser mãe.

“A gente sabe que a mãe é tudo na vida da gente, então eu como tenho a minha sou muito feliz e grato a Deus por ter ela, então só expressar o amor que a gente sente e aqui proporcionar a todas elas essa confraternização, todo mundo reunido contando suas histórias de vidas e nada melhor que a prefeitura está oferecendo ao município essa grande festa”, comenta o gestor, que agradece todos que ajudaram e também a mamães que foram participar.

“É muito importante essa parceria, os secretários, as equipes de cada secretaria ajudando para que esse momento acontecesse da melhor forma possível e estamos muito felizes, agradecer as mães de Lagoa do Sítio por se fazer presente nessa festa, a gente está de casa cheia”, afirma.

Ele também parabeniza sua esposa, a primeira dama Joelma que está aguardando a chegada do primeiro filho do casal e deixa sua mensagem a todas as mamães de Lagoa do Sítio.

“Quero deixar essa homenagem do dia das mães, cumprimentando a minha esposa Joelma que está esperando a vinda do nosso filho, ela está em Teresina e por isso não pode participar e deixou sua homenagem através de um vídeo, então parabenizar todos as mães de Lagoa do Sítio, que Deus continue abençoando cada uma de vocês, mulheres guerreiras e que fazem que nossa cidade seja um lugar bem melhor para se viver”, felicitou o prefeito Sávio.

Fotos: Alderi Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário