Mulher desmaia após ser agredida por empresário no bairro Uruguai, em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de mai. de 2023

Mulher desmaia após ser agredida por empresário no bairro Uruguai, em Teresina



Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra mais um episódio de violência contra a mulher em Teresina. Desta vez a vítima é uma mulher identificada como Pâmela Xavier e o acusado é o ex-namorado de uma amiga dela. Ele foi identificado como Luís José de Moura Neto, mais conhecido por Gordinho do Peixe.



As imagens foram gravadas por moradores de um prédio no bairro Uruguai, zona Sudeste de Teresina e mostram uma aparente discussão entre a vítima e o suspeito. No vídeo é possível ver que as agressões começam na calçada, onde Luís José e um outro homem, que seria seu primo, empurram a vítima. Ela se desequilibra ao tentar sair correndo. É o momento em que Luís se aproxima e desfere um soco no rosto da vítima.
Reprodução/Whatsapp

Pâmela cai desacordada e Luís José sai andando normalmente pela rua, deixando a vítima inconsciente e sem prestar qualquer tipo de socorro. Pâmela Xavier é maranhense e estava em Teresina a passeio com um grupo de amigas em um restaurante na zona Leste. No entanto, ao chegarem ao estabelecimento, elas acabaram encontrando com Luís José sentado em outra mesa e decidiram ir embora.

Ao saírem do restaurante, porém, perceberam que estavam sendo seguidas pelo empresário e o homem que seria primo dele. Ao chegarem em frente ao prédio onde mora a amiga de Pâmela foi que tudo aconteceu. A discussão que culminou na agressão teria começado quando Pâmela foi tirar satisfação com Luís José sobre a presença dele seguindo o grupo de amigas. Em imagem nas redes sociais, Pâmela mostrou como ficou após ser agredida pelo empresário, com o rosto inchado e bastante machucado.


A vítima registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, mas até o momento nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada. Nenhum representante de Luís José Neto foi localizado até agora para falar sobre o caso.
Segundo caso em menos de uma semana

A agressão a Pâmela Xavier não é a primeira que ganha repercussão em Teresina nos últimos dias. Na última quarta-feira (10), a estudante de Direito, Victoria Soares, foi brutalmente agredida pelo então namorado, o empresário Matheus Victor, em seu apartamento. Ela usou as redes sociais para denunciar a agressão. Victoria já havia registrado pelo menos dois boletins de ocorrência contra Matheus antes deste episódio. O empresário, que é filho de um delegado em Teresina, foi preso na última quinta-feira (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário