Operação conjunta recupera motocicleta roubada em Valença do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mai. de 2023

Operação conjunta recupera motocicleta roubada em Valença do Piaui



Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil de Valença com apoio do Grupamento da Polícia Militar de Francinópolis conseguiu localizar e recuperar uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Valença na última segunda-feira, 15 de maio.


De acordo com o delegado regional de Valença, Dr. Maycon Braga, o proprietário da mota procurou a Policia Civil informando que ao sair de um bar no bairro Valencinha, um homem pediu uma carona e no meio do trajeto teve seu moto (HONDA/CG150 FAN ESDI) levado pelo mesmo.

Nas diligências, os policiais civis identificaram o autor do furto das iniciais J.A.S.S, residente no município de Francinópolis. Descobriram ainda que o acusado estava preso no dia anterior na delegacia de Valença, sendo solto por decisão judicial do plantão de Picos.

“As informações foram repassadas ao Comandante do GPM de Francinópolis e prontamente os Policiais Militares daquela cidade se deslocaram até a localidade onde mora o autor e o localizaram na casa da sua mãe, estando a motocicleta escondida na parte de trás da residência. Os Policiais Militares então deram voz de prisão ao autor do furto e o conduziram até a Delegacia, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito” frisou o delgado regional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário