Operação de combate ao tráfico de drogas é deflagrada em Itainópolis - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de mai. de 2023

Operação de combate ao tráfico de drogas é deflagrada em Itainópolis

 Fotos: Julia Borges/ TV Cidade Verde Picos

Nesta sexta-feira (12) a Polícia Civil do Piauí através da Delegacia Regional de Picos e do 3º Distrito Policial deflagraram a Operação Dois45, no município de Itainópolis, distante 53 km do município picoense. Na ocasião, três pessoas foram conduzidas por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. 

A Operação Dois45 de combate ao tráfico de drogas contou com o emprego de 40 policiais da Polícia Civil de diversas cidades da região e do 4° Batalhão de Polícia Militar. Sete pessoas foram alvo da ação, onde foi apreendida uma grande quantidade de cocaína, arma, cartões bancários, nove aparelhos celulares, quantia em dinheiro, cédulas de moeda estrangeira.

Foto: Reprodução

Segundo o delegado que coordenou a operação, José Neto, os alvos já vinham sendo monitorados há quatro meses pela Polícia.

"Nós já vínhamos monitorando os alvos há quatro meses, conseguimos os mandados e demos cumprimento na manhã desta sexta-feira. Conduzimos três pessoas à Delegacia, duas delas por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. Dois dos presos já possuem passagem na polícia", informou o delegado.

Diante dos fatos, os conduzidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário