Pavimentação asfáltica chega ao centro de Valença do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mai. de 2023

Pavimentação asfáltica chega ao centro de Valença do Piaui



Começaram nesta segunda-feira, 15 de maio, os trabalhos de pavimentação asfáltica da Rua Cineas Veloso, entre a ponte do Riacho Caatinguinha e a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição em Valença do Piauí.


O trecho, que pega também a Praça José Martins, está sendo asfaltado, como informou o prefeito Marcelo Costa, que esteve no local acompanhado do vice-prefeito e secretário de obras, Rubens Alencar, presidente da Câmara de Vereadores, Benoni Sousa, secretário de governo Dr. José Itamar, entre outras autoridades.

“Hoje, 15 de maio, estamos começando aqui o asfaltamento, nessa primeira etapa nós vamos fazer aqui do Caatinguinha até a Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição pra comtemplarmos não só o festejo, mas toda uma cidade e em especial o festejo do Divino Espírito Santo”, disse o gestor, que falou sobre a situação da via.

“Essa obra estava intrafegável, a gente não queria fazer os reparos porque eu tinha quase certeza que nós iriamos fazer esse asfalto até o início do festejo no dia 18/05, então nós já vamos estar com ela asfaltada e na segunda etapa a gente vai fazer o restante, que é até a Joaquim Manoel e demais ruas que já estão feitos os projetos”, avisou o prefeito. Os trabalhos devem ser concluídos, segundo o gestor municipal, nesta terça-feira, 16 de maio.

 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário