PM prende torcedor suspeito de injúria racial durante partida no Lindolfo Monteiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de mai. de 2023

PM prende torcedor suspeito de injúria racial durante partida no Lindolfo Monteiro

 Foto: PMT

A Polícia Militar do Piauí realizou na tarde deste sábado (20), a prisão em flagrante de um homem, identificado pelas iniciais F. das C.S, de 61 anos, suspeito de injuria racial contra o goleiro Caíque Luiz, da equipe do Ypiranga, durante partida contra o Altos no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pelo Brasileirão série C.

De acordo com o major Wilton, comandante do policiamento durante a partida, por volta das 16h10, no início do jogo, o homem estava atrás do gol do time do Ypiranga, quando teria cometido o crime. 

“Ele chamou o goleiro de ‘uva preta’ e aí o goleiro ouviu e prontamente chamou o árbitro, parou o jogo e a Polícia Militar estava no local. Ele foi detido no mesmo horário e nós pegamos uma viatura e o conduzimos para a Central de Flagrantes”, disse.

Durante a condução, um fotógrafo que presenciou o caso acompanhou a ocorrência como testemunha, bem como o quarto árbitro da partida e a vítima. 

“Ao término do jogo, nós nos deslocamos novamente para a central e lá foi feito o procedimento. O acusado e uma das testemunhas foram conduzidas ainda no início do jogo. O jogo continuou, terminou e eu levei na viatura a vítima e o quarto árbitro que foi a outra testemunhas. Ele foi preso em flagrante”, completa.

 

Paula Sampaio (Com informações da SSP-PI)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário