Polícia desmonta fábrica clandestina de armas que funcionava em loja de roupas em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mai. de 2023

Polícia desmonta fábrica clandestina de armas que funcionava em loja de roupas em Teresina



A Polícia Civil, por meio de uma ação articulada com o 23º Distrito Policial, descobriu uma fábrica de armas que funcionava em uma loja de fachada localizada no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A operação para desmontar o local foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17) e contou com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana, resultando na apreensão de mais de 20 armas de fogo, dentre elas carabinas, espingardas, revólveres e pistolas.
Divulgação/Polícia CivilFábrica de armas funcionava em uma loja de fachada na Vila Irmã Dulce

Na operação, uma pessoa foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes. Os mandados tinham como foco reprimir roubo e tráfico de drogas nos bairros Vila Irmã Dulce e também no Esplanada.

"Conseguimos também recuperar uma motocicleta com restrição de roubo e furto, apreender drogas, aparelho de ar-condicionado, e no bairro Esplanada desarticulamos uma oficina que fabricava e consertava armas de fogo clandestinamente”, explica do Delegado Gilberto Frankling Silva, Titular da 23ª Delegacia de Polícia Civil.
Divulgação/Polícia CivilArmas apreendidas pela polícia

“Muito importante essas atividades das delegacias de bairro, as distritais da capital. E vamos continuar na luta”, reforçou Luccy Keiko, delegadogeral da Polícia Civil do Piauí.
Divulgação/Polícia CivilLocal servia para o conserto de armas

Nenhum comentário:

Postar um comentário