Polícia prende quadrilha durante tentativa de assalto a banco na cidade de Altos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mai. de 2023

Polícia prende quadrilha durante tentativa de assalto a banco na cidade de Altos



Uma tentativa de roubo na agência da Caixa Econômica Federal, no município de Altos, no Norte do Piauí, terminou com quatro homens presos nesta quarta-feira (10). A quadrilha foi surpreendida pela polícia enquanto se encontrava no interior da agência, na área de controle dos caixas eletrônicos. Eles tiveram acesso a agência por um buraco cavado na parede do imóvel.

“Após receberem informações da suposta ocorrência de arrombamento, os policiais militares foram acionados para averiguar a situação e, nesse momento, surpreenderam os quatros homens dentro da agência da Caixa Econômica Federal no município vizinho a Teresina”, disse a Polícia Federal.

A prisão foi realizada por uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Piauí. Contudo, como o crime aconteceu contra uma instituição financeira federal, os envolvidos foram autuados pela Polícia Federal pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado tentado.

Com os criminosos foram encontrados três veículos, celulares e ferramentas utilizadas na ação. Eles passarão por audiência de custódia e seguirão para o sistema prisional do Piauí.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário