Prefeitura de Elesbão Veloso solicita que Zé Wilson se retire da praça onde ele comercializa a venda de carnes ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de mai. de 2023

Prefeitura de Elesbão Veloso solicita que Zé Wilson se retire da praça onde ele comercializa a venda de carnes ASSISTA




O autônomo Zé Wilson conhecidíssimo no município pela venda de espetinhos de carne, recebeu recentemente um comunicado proveniente da Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso – PMEV.



Zé Wilson atua na venda de carnes dos mais variados tipos, e fica com sua churrasqueira durante o dia na Praça Santidio Barbosa, conhecida como praça da Bandeira.



Segundo informações repassadas pelo próprio Zé Wilson, no comunicado ele precisava se dirigir a PMEV. No local, foi informado a ele que a praça onde ele realiza a sua venda diária, passaria por uma reforma e com isso, seria preciso que o mesmo se retirasse da praça em até 48horas.



Indignado com tal solicitação, ele indaga se o problema seria algo pessoal, mas, foi informado que não, seria somente consequência em prol da reforma que a praça terá.



Zé Wilson, assim como os demais feirantes e moradores do município que sobrevivem da venda de itens locais, não possuem um local adequado, “Não vou alugar um ponto, porquê não compensa alugar pra vender porção de carne”, reforça o vendedor.



Vale ressaltar que existem inúmeros lugares no município que precisam de reforma com a maior brevidade. A criação de um mercado com vários stands seria uma solução a ser pautada e repensada pelos órgãos responsáveis do município, assim, traria aos comerciantes a flexibilidade de possuir renda própria, sem deixar os mesmos a mercê do Poder Público Municipal, porém, é feito vista grossa diante a estas situações.



Zé Wilson afirma que está aguardando a ligação dos responsáveis, para informar qual será seu novo local de trabalho.



Confira a fala do comerciante:

 

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário