Professor elesbonense Lázaro Nogueira passa mal durante viagem e morre às margens da BR 316 próximo a Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de mai. de 2023

Professor elesbonense Lázaro Nogueira passa mal durante viagem e morre às margens da BR 316 próximo a Timon

 




Morreu na manhã desta terça-feira (23) Lázaro Nogueira Vale, ele viajava em uma motocicleta de Coelho Neto para a cidade de Teresina, quando teria passado mal e morrido decorrente de um infarto nas margens da BR 316 próximo a Timon.

De acordo com pessoas próximas, Lázaro, que morava na cidade maranhense de Coelho Neto no bairro bonsucesso com a esposa, teria o costume de viajar em sua motocicleta para visitar sua mãe que mora em Teresina. Testemunhas teriam chamado o socorro após avistarem um homem caído próximo a motocicleta as margens da rodovia que liga o povoado Descanso à cidade de Timon. Ainda segundo testemunhas a motocicleta da vítima ainda estaria funcionando.



Quando as ambulâncias chegaram, Lázaro Vale já estaria sem vida e seu corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Timon. Lázaro era professor e estava na função de gestar da escola municipal Professora Maria do Socorro Lima no Povoado Santo Inácio naquela cidade.

A prefeitura Municipal de Coelho Neto chegou a emitir uma nota lamentando à morte fatídica do colaborador e se solidarizou com família e amigos. A Secretária de Educação, Jesuslene Luz também emitiu uma nota de pesar e suspendeu as aulas de toda rede municipal para a tarde hoje (23), na nota, a Secretária consternou seu voto de pesar pela perda do colega, e reiterou seu pesar à toda a família de Lázaro.

O corpo de Lázaro deve ser velado e sepultado em Teresina, cidade onde nasceu e morou até ter se mudado para trabalhar em Coelho Neto.

Nota do Elesbão News



Lázaro morou muitos anos em Elesbão Veloso, onde deixou no final dos anos 90 e se mudou para a capital Teresina com sua família.

Era filho de dona Marina Nogueira que foi diretora da Unidade Escolar Moisés Lima Verde durante muitos anos e do senhor Chagas do Detran, funcionário aposentado do Detran-PI. Tinha duas irmãs Laíse e Laiane.



Morou muitos anos no conjunto Eufrauzino Moura e depois se mudou para morar com a avó dona Benedita na Av. Moisés Lima Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário