Quadrilha é presa após arrombar agência bancária em Altos Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mai. de 2023

Quadrilha é presa após arrombar agência bancária em Altos Piaui



Uma tentativa de roubo na agência da Caixa Econômica Federal, no município de Altos, no Norte do Piauí, terminou com quatro homens presos nesta quarta-feira (10). A quadrilha foi surpreendida pela polícia enquanto se encontrava no interior da agência, na área de controle dos caixas eletrônicos. Eles tiveram acesso a agência por um buraco cavado na parede do imóvel.

“Após receberem informações da suposta ocorrência de arrombamento, os policiais militares foram acionados para averiguar a situação e, nesse momento, surpreenderam os quatros homens dentro da agência da Caixa Econômica Federal no município vizinho a Teresina”, disse a Polícia FEderal
Foto: Divulgação / PFOs criminosos chegaram até a área de controle dos caixas eletrônicos

A prisão foi realizada por uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Piauí. Contudo, como o crime aconteceu contra uma instituição financeira federal, os envolvidos foram autuados pela Polícia Federal pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado tentado.

Com os criminosos foram encontrados três veículos, celulares e ferramentas utilizadas na ação. Eles passarão por audiência de custódia e seguirão para o sistema prisional do Piauí.
Foto: Divulgação / PFQuadrilha furou uma parede para ter acesso ao interior da agência
Fonte Portal o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário