Quatro foragidos são presos pela Polícia Federal no Ceará - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de mai. de 2023

Quatro foragidos são presos pela Polícia Federal no Ceará

 

Quatro foragidos são presos pela Polícia Federal no Ceará


Nessa sexta-feira (19), em Fortaleza, foram capturados dois homens, um de 25 anos, no bairro Messejana; e outro, de 47, no bairro Curió. Já no município de Sobral, foi capturada uma mulher, de 36 anos de idade. E na tarde da quinta-feira, a prisão de um homem, de 23 anos, aconteceu em Itaitinga.




Segundo informações da Polícia Federal, o homem preso em Fortaleza, no bairro Messejana, foi flagrado em posse de uma pistola calibre 380, três carregadores e 13 munições intactas. A mulher presa em Sobral foi condenada por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo o mandado de prisão emitido pela 2ª Vara Criminal de Sobral.





Ainda de acordo com a PF, o outro foragido, de 47 anos, foi capturado no bairro Curió, na noite dessa sexta-feira, por meio de mandado de prisão da 1ª Vara do Júri em Fortaleza, decorrente de condenação por crimes de homicídio.






Já o homem, de 23 anos, preso pela Força Tarefa Susp, na última quinta-feira (18), em Itaitinga, era procurado pelo envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas.



O mandado de prisão havia sido emitido pela 3ª Vara de Execuções Penais de Fortaleza. Os quatro presos estão à disposição da Justiça cearense.




As investigações continuam em inquérito policial para apurar a participação do flagrado em organização criminosa, procedência da arma de fogo e eventuais outros partícipes do crime
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário