Quatro vítimas denunciam empresário e contam desespero antes dos socos e desmaio de Pamela em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de mai. de 2023

Quatro vítimas denunciam empresário e contam desespero antes dos socos e desmaio de Pamela em Teresina



Quatro vítimas procuraram hoje (15) a Delegacia da Mulher, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, solicitando medidas protetivas contra o empresário Luís José de Moura Neto.

Na madrugada de sexta-feira (12), o empresário Luís José de Moura Neto aparece em um vídeo agredindo a empresária Pamela Xavier lhe desferindo socos no rosto. A vítima chegou a desmaiar. Uma vizinha gravou toda a agressão que viralizou no domingo devido a gravidade da violência. 

Pamela Micaele dos Anjos Pinto (Pamela Xavier), Carlene dos Santos, Isabela Arruda e Maria Eduarda Oliveira foram recebidas pela delegada Alexsandra de Sousa Alves, da Delegacia da Mulher do Dirceu. 

Segundo as vítimas, o empresário teria agredido a ex-namorada e as amigas dela ainda na sexta-feira (12). Elas informaram que as agressões começaram em restaurante, na zona Leste de Teresina, onde as vítimas se encontravam. 

Segundo Pamela Xavier, as agressões começaram porque o empresário teria ficado indignado em ver a ex-namorada se divertindo com as amigas, após o término do relacionamento. 

As vítimas explicam que a todo momento ele provocava o grupo de amigas com palavras de baixo calão, atentando contra a honra das vítimas.

Após Isabela e Maria Eduarda terem deixado o restaurante o empresário ligou para Isabela e pediu que ela o pegasse em sua casa. Isabela pegou o empresário, que estava acompanhado por um primo, e os quatro se dirigiram ao apartamento de Isabela. Lá as agressões recomeçaram. 

"Eu recebi uma ligação da Isabela desesperada, que ele estaria ameaçando jogá-las do sexto andar do prédio. Mas o porteiro não me deixou entrar no prédio, pois o Luiz atendeu ao interfone e disse que nossa entrada não estava autorizada. Insisti com o porteiro e entrei. Já encontrei ele na área comum, com a cachorra da Isabele, dizendo que não tinha conseguido matar ela por isso iria matar a cachorrinha", relembra Carlene. 

Pamela que aparece no vídeo sendo agredida e chegou a desmaiar 

Carlene contou ao portal Cidadeverde.com que ameaçou Luiz com um punhal e tomou a cachorro dele. Nesse momento ele sai do prédio e agride verbalmente Pamela, que estava na calçada externa do condomínio. Segundo a amiga, Pamela não aceita as agressões e discute com o emprésario quando é agredida com dois socos. 

Carlene, que aparece correndo no vídeo, disse que presenciou as agressões  e viu Pamela caiu e corre para socorrê-la. 

"Ela estava revirando os olhos. Sou estudante de enfermagem e prestei os primeiros socorros. Ela recobrou os sentidos e fomos todas para a Central de Flagrante para prestar queixa. De lá fomos ao IML pois todas temos escoriações provocadas por ele", relembra Carlene.

Vítima Carlene que testemunhou as agressões e socorreu a amiga 

 

 


Vítimas relatam perseguição na rede social


"Nós estamos com medo. Estamos sendo perseguidas nas redes sociais. Perfis fake estão mandando ameaças, acreditamos que sejam pessoas ligadas a ele", explica Pamela.

A ex-namorada do empresário, Isabela Arruda relata que já havia sofrido outras duas agressões, mas que não contou para ninguém. 

Segundo ela, o relacionamento com Luis José durou um mês. 

"Era um inferno constante, por isso que acabamos. Numa viagem que fizemos para Luís Correia ele me agrediu com socos no rosto, foi preciso que outras pessoas tirassem ele de cima de mim para ele parar. Eu não contei para ninguém e nem registrei queixa. Só contei para as minhas amigas agora, depois de tudo o que aconteceu", relembra Isabela.

Pamela Xavier informou que seu advogado tomou conhecimento de um processo a que Luís José já responde na Justiça. "Meu advogado disse que ele já responde a um processo por ter agredido uma tia dele. Mas este processo corre em segredo de justiça e não temos acesso ao conteúdo", informou a vítima.

 

 

 


Flash Adriana Magalhães
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário