Relatório da CPI da Equatorial deve ser entregue em julho - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mai. de 2023

Relatório da CPI da Equatorial deve ser entregue em julho

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Equatorial,  deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), afirmou nesta segunda-feira (22) que a investigação deve seguir até o início do mês de julho. 

Na próxima semana, representantes da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e da Associação de Produtores de Soja e Milho do Piauí (Aprosoja) serão ouvidos. 

“Vamos continuar a CPI, na próxima quarta-feira vamos ouvir a APPM e a Aprosoja, para no final fazer um grande relatório para exigir, não só da Equatorial o respeito aos piauienses, mas também melhorar a qualidade do serviço”, disse o parlamentar. 


Em depoimento à CPI nesta manhã, o empresário Francisco Lopes, da área de avicultura, denunciou que perdeu mais de 34 mil aves devido à uma queda de energia no início deste ano. O prejuízo equivaleu a quase R$ 200 mil. 

No meu caso específico, pois foram vários, eu tive um prejuízo de 34.6 aves, no peso de mais de 6 mil quilos, devido falta de energia. No período de 581 dias eu registrei 190 reclamações. A cada 4 dias eu tenho registrado reclamações 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário