Santos domina e vence Bahia com brilho do trio Ângelo, Deivid e Mendoza - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mai. de 2023

Santos domina e vence Bahia com brilho do trio Ângelo, Deivid e Mendoza

 O Santos venceu o Bahia na noite desta quarta-feira (10), por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Deivid e Ângelo comemoram (Foto: Divulgação/ Santos)

Trio de ataque do Santos, Deivid Washington, Mendoza e Ângelo marcaram os gols do confronto.

O gol anotado por Deivid Washington foi o seu primeiro como profissional no Santos. Ângelo fez o seu primeiro tento na Vila Belmiro.

Com o resultado, o Santos chegou aos sete pontos e assumiu a oitava colocação. Por sua vez, o Bahia segue com seis, na 13ª posição.

O Santos volta a campo no próximo domingo (14), quando enfrenta o Vasco, fora de casa, às 16h (de Brasília). O Bahia joga um dia antes, no mesmo horário, em casa, contra o Flamengo. Os dois jogos valem pela sexta rodada do Brasileirão.

COMO FOI O JOGO

Em casa, o Santos começou o jogo fazendo 20 minutos de pressão em cima do adversário. Mendoza, com um gol e uma assistência foi o principal jogador da equipe ao longo dessa faixa do jogo.

Substituto de Marcos Leonardo, que está com a seleção brasileira sub-20 para a Copa do Mundo, Deivid Washington também se destacou ao longo do primeiro tempo com muita movimentação e um gol.

Depois de abrir 2 a 0, o Peixe abaixou suas linhas e passou a esperar um pouco mais o Bahia. O Tricolor de Aço, por sua vez, encontrou muitas dificuldades para criar lances de perigo.

Com um meio de campo pouco inspirada, o Bahia só ameaçou a defesa santista nos lances pelas laterais, com Biel e Ademir. Nos contra-ataques, o Santos deu respostas e chegou perto de ter ampliado o placar.

O Bahia começou o segundo tempo mais ofensivo e pressionando o Santos. Entretanto, o ímpeto dos visitantes acabou freado pelo gol de Ângelo, que desencantou na Vila Belmiro.

O terceiro gol do Santos esfriou qualquer reação do Bahia. Ângelo chegou a marcar o quarto, mas ele acabou anulado por impedimento do camisa 11. O restante do confronto não contou com novas chances de lado a lado.

Fonte: UOL-FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário